Descrição da vaga (responsabilidades, experiências...)
Coordenar o
planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos
hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da
marca, tomada de decisões e resultados, visando o atingimento de metas
de faturamento.
Responsabilidades
- Planejar, Desenvolver e Mapear oportunidades para os canais de vendas da companhia;
- Planejar, Criar e Desenvolver o branding e posicionamento das marcas do negócio;
- Desenvolver plano de comunicação estratégica da empresa e seu desdobramento tático;
- Construir audiência relevante e engajada nos meios digitais;
- Planejar, Criar e Desenvolver os produtos da companhia, como Websites, Redes Sociais, Landing Pages, Blogs e Portais Web.
- Gerenciar o Funil de Marketing, gerando e convertendo novos leads em clientes;
- Identificar oportunidades de palavras-chave relevantes para os negócios da companhia;
- Entender, mapear e desenvolver toda a estrutura de SEO de sites e blogs, garantindo melhoria contínua de acordo com o avanço do algoritmo dos buscadores online;
- Auditar e desenvolver o tráfego orgânico e social e as conversões decorrentes destes;
- Facilitar e envolver campanhas de mídia digital, gerando tráfego e geração de leads;
- Entender
e colaborar no funcionamento dos Fluxos de Nutrição e dos mecanismos
gerais das ferramentas de automação de marketing, bem como Lead Scoring, Landing Pages, Segmentações, Formulários e outros;
Conhecimentos
- Gestão e expansão de canais de vendas;
- Branding e Comunicação Estratégica;
- Info produtos digitais e lançamentos;
- Planejamento de Comunicação;
- Planejamento/gestão de mídia digital (Google/YouTube, Facebook/Instagram, LinkedIn e afins);
- Inbound Marketing;
- SEO